6 de abr. de 2017

Vereador Robério Delfino (PSB), tem requerimentos aprovados, que tratam de pavimentação de ruas e construções de praças em Umarizal-RN


Na sessão dessa última terça-feira (04) na Câmara Municipal de Umarizal-RN, o vereador Robério Delfino (PSB), apresentou 2(dois) requerimentos de nª 001/2017 e 002/2017. O requerimento 001/2017, requeria do executivo municipal a construção de uma praça no Bairro Lalins e Novo Horizonte. Já o requerimento nª 002/2017, requeria do executivo municipal, a pavimentação das ruas Santa Luzia – Bairro Santa Luzia, até a Escola Municipal Santa Filomena, Rua: João Mafaldo – Bairro Novo Horizonte, Rua: Pedro Amorim – Centro. 

O parlamentar na defesa do requerimento nª 001/2017, destacou o seguinte, “Esse requerimento é de muita importância para aqueles moradores, que fazem parte dos Bairros Lains e Novo Horizonte, onde até hoje não tem uma praça, na qual espero que o executivo municipal, procure benefícios e recursos que venham a engradecer a estes bairros hora citados, que tanto merece o nosso respeito”, disse o vereador Robério Delfino. 

O vereador Robério (PSB), na defesa do requerimento nª 002/2017, relatou que as pavimentações dessa ruas citadas, já são requerimentos que o parlamentar já pediu em outras legislaturas. 

"Portanto nada mais justo reforçar e que se lute pela a pavimentação dessas ruas hora citadas no meu requerimento, sabendo que existe também outras ruas em nossa cidade que precisam de pavimentação. Onde estaremos cobrando dos poderes executivo municipal, governo do estado, governo federal, deputados e senadores na qual é de suma importância para o nosso município, essas pavimentações”, disse. 

Os requerimentos do vereador Robério Delfino (PSB), foram aprovados por unanimidade. 


Assessoria de Imprensa da C.M.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário