14 de dez. de 2016

Gilmar quer trabalho conjunto do legislativo e executivo para melhorar saúde pública de Umarizal

Reprodução
Reprodução
O vereador eleito Gilmar (PR) espera trabalhar em parceria com o poder executivo para promover as mudanças que Umarizal necessita, principalmente na área da saúde. O enfermeiro disse ao O Umarizalense, logo após a solenidade onde recebeu o diploma da Justiça Eleitoral, que o momento é de união de esforços em prol da população.


“Fiscalizar, representar a população de Umarizal e buscar sempre a parceria com o executivo. Sempre deixei claro isso durante a campanha que independente de quem viesse a ganhar as eleições de Umarizal, nos iriamos trabalhar em parceria. Ganhou a nossa prefeita Elijane e espero que ela possa ser proveitosa para Umarizal”, disse o novo parlamentar.
Gilmar, que é enfermeiro há vários anos, pontuou que hoje um dos principais problemas do serviço público de Umarizal é a saúde e que irá fiscalizar de perto o setor. “Por ter esse conhecimento na saúde eu acho que tenho uma responsabilidade maior”, acrescentou.
O vereador acredita que a prefeita Elijane deverá montar uma forte equipe para lhe auxiliar na administração da saúde pública municipal. “Tenho certeza que ela vai saber nomear as pessoas. Como eu sempre disse a ela, ninguém governa sozinho. Ela vai ter que ter habilidade agora para nomear o secretário e as pessoas que vão fazer a saúde de Umarizal e nós vamos estar aqui para cobrar e aplaudir se tiver acerto. Se não tiver, nós vamos cobrar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário