17 de fev. de 2016

Umarizal / Leitura anual foi lida ontem na sessão do legislativo municipal. Mas o que se deu para entender melhor foi que, tem politico querendo calar a imprensa de Umarizal .... Mais Deus é maior e isso não vai acontecer, por que a justiça funciona para os dois lados.

Ontem à tarde (16) foi lida a leitura anual, o secretário chefe da casa civil Maycon Nunes foi o responsável perla leitura anual que todo prefeito faz na primeira sessão de cada ano no legislativo municipal...


Nada de novidade, até por que estamos em Umarizal, uma terra onde ainda querem reinar como na época da chibata, como se a população fosse obrigada a engolir os erros dos nossos governantes a força e mesmo assim permanecer em silêncio.

Mas, o que se deu para intender melhor, foi que essa primeira sessão do legislativo foi apenas o início de um tumultuado ano de eleição que vem por aí.  Um verdadeiro jogo de interesses por boa parte da classe política do nosso município.


Só queria deixar bem claro para alguns vereadores e para o chefe do poder executivo, vocês não vão ceifar o direito da livre expressão, vocês não pensem que certos tipos de intimidação podem calar a verdade diante dos fatos supostamente a serem apresentados por qualquer veículo de comunicação...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário