11 de fev. de 2016

Cantor Umarizalense agita um dos maiores carnavais do Estado.

O cantor Umarizalense, Marcelo, da Banda Bonde do Patrão, animou a todos os foliões presentes no Maior Carnaval do Estado do Rio Grande do Norte, o mesmo com a sua personalidade, a sua humildade e o seu repertório, agitou e agradou o carnaval 2016.

Agradecimentos do cantor: Como é bom chegar em casa e ter a certeza de um trabalho bem feito, de dever cumprido. Nos preparamos muito para esse show de hoje em Apodi, e graças a Deus a resposta vem de Deus e do Povo! Obg Apodi! Hoje mais um dos meus sonhos foi realizado, que era tocar nesse grande evento com um projeto totalmente diferente de tudo que já fiz, em um trio que comporta artistas de nível nacional, e com a avenida lotada! Nada vai me abalar, nada mesmo. Sigo com meus pes no chão, meu foco é sempre em um trabalho de qualidade. Hoje foi um dos melhores shows da minha vida, principalmente em carnaval, posso bater no peito e lembrar: Você conseguiu, você foi capaz, creditaram esperança no seu trabalho, quem diria né? Já sofri um pouco, estou sofrendo e sei que sofrerei ainda muito. Mas nada fácil presta, nada não beijada é valorizado. O pouco com Deus é muito! Obg Prefeito Flaviano pela Festa Maravilhosa e Organizada, Obg a toda comissão organizadora pela assistência nas pessoas de Afilza, Junior Costa, Klebinho, Katia, Alex e Rodolfo, muito mas muito Obg, eu estava precisando será feliz pelo menos por 3H rsrsrs, Obg Edson O Rei do Lanche e Hot Dog do Rei, Obg Panificadora Boa Massa, Obg Pedro Paredaoo DR, Obg Flávio e Fabrício Infodigital, Obg aos blocos, foliões, camarotes, os ambulantes, todas as pessoas que abrilhantam esse evento. Sei que o caminho é longo, mas não ando mais com meus pés descalços, ando sobre as bênçãos do Senhor dos Exércitos Jesus Cristo de Nazaré, só nele, apenas dele que devemos confiar, com fé e devoção! Obg Meu Deuuuusss! Dedico todo meu esforço e meu trabalho ao meu filho, espero que um dia vc suba orgulho do meu trabalho, da minha pessoa, do que deixarei para você! Sem mais ... Escrevo com lágrimas nos olhos, Só tenho a agradecer sempre, Sempre é sempre! ‪#‎Deusnocomandosempre‬ ‪#‎AteAquiNosAjudouOSenhor‬ ‪#‎Vemcombonde‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário