6 de jan. de 2016

Exclusividade: Vereadores cassam o prefeito de Alexandria Ney Moacir Rossato

PREFEITO AFASTADO PELA CÂMARA MUNICIPAL HOJE PELA MANHA.  

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXANDRIA  " Raimundo Ferreira de Andrade " (PSD) - ELE ESTÁ SENDO EMPOSSADO NESSE MOMENTO PARA CONDUZIR O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL.

Por 8 votos a 1, o prefeito de Alexandria, Ney Moacir Rossato, acaba de ter o mandato cassado.Ney respondia a 14 processos e 3 foram até o fim, motivando o afastamento.

Apesar da defesa do prefeito, numa sustentação oral de mais de duas horas, apresentando documentos de um convênio entre a Prefeitura e duas clínicas em Alexandria, os vereadores decidiram pela acusação de improbidade administrativa.

Para Ney Rossato, uma decisão política para favorecer o grupo político do desembargador Expedito Ferreira de Souza, que já lançou a pré-candidatura de sua esposa, Jeane Ferreira, à Prefeitura de Alexandria.

Com a cassação de Ney, assume o presidente da Câmara, vereador Raimundo Andrade, já que o vice-prefeito Edilberto Oliveira, morreu.


A informação em Alexandria é que Raimundo, autor de ações contra Ney, será o companheiro de chapa de Jeane Ferreira nas eleições de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário