30 de out. de 2015

Politica: Resumo da Sexta - feira / 90 dias de uma cidade com dois prefeitos recebendo dinheiro - 05 vereadores ficam em silêncio sobre o assunto da extinção da taxa de iluminação publica.



Hoje faz exatamente 90 dias que o prefeito em exercício Marcos Fernandes assumiu a prefeitura depois do afastamento do prefeito eleito Mano Onofre, e faz 90 dias que a cidade de Umarizal é a única em todo o Brasil que tem dois prefeitos e nenhum vice-prefeito. Mas também temos que ressaltar para não esquecermos que os dois prefeitos estão recebendo seus respectivos salários em dia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a taxa de iluminação pública, tema esse que foi debatido na última sessão do legislativo municipal, 03 vereadores foram a favor de acabar de vez com essa taxa que a população paga, e o restante dos vereadores que estavam presentes na sessão ficaram em silêncio. “ Ressalto que não foi votado nada sobre esse tema, foi apenas um assunto debatido formalmente.”

Mais deixo uma pergunta / Será que estamos bem representados ...???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário