21 de out. de 2015

Corte geral !!!!! Prefeito de Umarizal “Marcos Fernandes” (PSD) demitiu todos os funcionários contratados e comissionados por 10 dias.


O Prefeito de Umarizal está de caneta afiada, um novo corte de funcionários já aconteceu, dessa vez o chefe do executivo foi um pouco mais cruel, o prefeito demitiu todos os funcionários contratados e comissionados por um período de dez dias.

O mais estranho disso tudo foi o pedido que o prefeito fez a todos os funcionários demitidos, Marcos Solicitou que todos continuem trabalhando, eles vão trabalhar 30 dias, mais só vão receber por 20 dias, ou seja, vão trabalhar 10 dias de graça para o municipio.

Os funcionários demitidos não sabem se vão ser convocados novamente, o prefeito prometeu analisar a situação de cada um, o que se sabe de fato é que o prefeito já está batendo Record de demissões em nosso município.

Eu fui procurado por um funcionário que foi demitido e que não quer que seu nome apareça por temer represálias por parte do prefeito, o mesmo contou para este blog que o prefeito em Exercício, o senhor Marcos Fernandes está querendo voltar para o tempo da escravidão, segundo esse funcionário o chefe do executivo está demitindo várias pessoas por motivos politiqueiros, ou fica do lado dele politicamente ou vai para fora e fica no olho da rua.

A cada dia eu fico mais desacreditado com essa política do nosso município, os políticos só pensam em si próprios, isso só faz a nossa cidade afundar a cada dia mais. Que pena !!!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário