9 de set. de 2015

POLITICA: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, em 2016, será ???


Tem político em Umarizal que pensa que o povo é besta, ontem escutando a sessão do legislativo Municipal eu escutei de dois vereadores a seguinte frase, “Temos que permanecer com o grupo unido, não podemos se deixar levar por notícias veiculadas em redes sócias”.

Daí eu me pergunto, que grupo ???? Todos sabemos que o grupo que elegeu o prefeito afastado Mano Onofre está literalmente dilacerado. Eu publiquei semana passada que elijane Paiva (PR) estava de malas prontas para se filiar ao Democratas (DEM) partido liderado aqui nosso município pelo médico e deputado estadual Getúlio rego.  

Pois bem, hoje já tenho quase certeza dessa união, não se trata de um acordo e sim de um projeto político, não foi à toa que Getúlio ligou para Elijane no sábado passado (05) e convidou a mesma para uma confersa na sua residência na cidade de Portalegre, não foi uma simples visita, foi uma visita política.

Hoje digo sem medo de errar, a união histórica está preste para acontecer, aliás já está acontecendo, tenho informações privilegiadas de que o deputado Getúlio já começou a ligar para os seus correligionários aqui de Umarizal, ou melhor, ele ligou primeiro para um dos comerciantes mais influentes de nossa cidade e informou sua decisão, Getúlio fez a seguinte pergunta a esse comerciante, o que você acha ???? O comerciante respondeu, onde o senhor tiver eu estou.... Então alguém ainda tem dúvida desse novo projeto politico ???? ....

O que eu posso dizer e afirmar, é que a probabilidade dessa união acontecer é de 90% no dia de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário