9 de set. de 2015

MAIS UM PEDIDO DE SOCORRO!!!! VAMOS AJUDAR .....

Triste vida, triste situação de um senhor de 59 anos de idade.



Estou falando do senhor Expedito Ricarte da Silva, mais conhecido por Mororó, hoje prostrado em uma cama vitima de 3 AVCs e recém recuperado de uma pneumonia. A situação altamente delicada e passando por grandes dificuldades, onde precisou de um colchão tipo casca de ovo no qual já conseguimos, pois sua situação em cima da cama já está ferindo suas pernas e costas motivando muitas dores. Não fala, não anda e toda sua alimentação é através de seringas e depende de sua filha e da família da irmã Eliza e seu cunhado para tudo.

Uma situação complicada e comovente pelo real estado de saúde desse senhor que precisa de uma alimentação adequada e de fraudas geriátricas. Hoje seu Expedito está sendo cuidado na casa de sua irmã no Bairro Caraíbas.

Outro dia pedi a sua ajuda para o pequeno Francisco Edson de apenas 4 meses e por força do povo solidário de nossa querida terra e de varias pessoas que também foram solidários de vários cantos do Brasil conseguimos muito mais do que o pequeno precisava, por mais que ainda sua atual situação precise de muitos cuidados e da oração de todos. Hoje venho partilhar com você a situação de um senhor de 59 anos de idade e que nesse momento precisa da ajuda de todos. Quem puder ajudar com fraudas geriátricas tamanho G, e alimentos específicos pode entregar na FM Fraternidade com Fernanda no horário comercial ou ligue para Dona Elisa 9 9817-2030 e tire qualquer dúvida. Seja solidário e faça sua parte, pois agradeça a Deus nesse momento por poder ajudar e não precisar de ajuda. Obrigado desde já por sua solidariedade.

VALEU AGMAR DUTRA, ESSE BLOG SEMPRE ESTARÁ A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR O PROXIMO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário