11 de jun. de 2015

IMPARCIAL / / Da onde menos se espera acontece !!!!!!!!!! é uma vergonha .......



No ano passado estive em SP, por lá passei dez dias na casa de um cunhado meu, e lá no passar dos dias meu cunhado me ofereceu um terreno que ele tinha aqui na cidade de UZL, negocio feito.
Mais quando retorno a cidade de Umarizal um outro cunhado meu que prefiro não citar o nome, colocou obstáculos no negócio até eu desistir do mesmo.
Quando foi ontem fui surpreendido que esse cunhado que não quer nem mesmo o bem da irmã enganou a mesma......
Fui surpreendido ontem dia 10 de junho quando cheguei em casa com uma correspondência que tinha chegado em nome da minha esposa, a correspondência dizia que o nome da minha esposa estava no SPC, fiquei surpreendido, já que eu faço questão de comprar tudo à vista e me orgulho em dizer que eu não devo a ninguém.
Mais o que aconteceu foi que um cunhado meu usou o nome da irmã, enganando a mesma, fez um préstimo no banco entre ostras transações bancárias, o mesmo colocou a própria irmã para assinar vários documentos dizendo que ela serviria apenas de testemunha, mais a revelação veio à tona ontem quando a carta de cobrança chegou até a minha residência, isso quer dizer ele usou a própria irmã como fiadora do seu debito sem o conhecimento da mesma, isso quer dizer, ele enganou a própria irmã....
Ridículo, para quem quer ser mais de que os outros, não tenho vergonha de dizer a verdade, o justo julgamento só cabe a uma única pessoa “Deus”.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário