25 de jun. de 2015

COLUNA DO DIA 25 DE JUNHO DE 2015 POR ANNA RUTH DANTAS

INVESTIGAÇÃO

O Ministério Público instaurou investigação para apurar a denúncia de número insuficiente de peritos do IPERN designados para Junta Médica de Mossoró. O trabalho de apuração será feito pelo promotor Domingos Sávio. Ele já solicitou informações ao presidente do IPERN, José Marlúcio.

ESTATÍSTICA

Aliados do prefeito de Natal Carlos Eduardo já fazem as contas e colocam quatro atuais secretários municipais como possíveis postulantes a vaga na Câmara de Vereadores em 2016: Eduardo Machado, titular de Esporte, Savio Hackradt, presidente da Urbana, Kleber Fernandes, diretor do Procon, e Justina Iva, titular da Educação.

SUSPENSO

O PDT de Natal naufragou na tentativa de rever o julgamento que suspendeu o repasse do fundo partidário. No processo número 69-51.2012.6.20.0000 o Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido apresentado pelo partido e determinou o retorno do feito ao arquivo.

IMPRESSO

O pequeno município de Pedra Grande, com pouco mais de 3.500 habitantes, está investindo quase R$ 800 mil em impressos. A Prefeitura local assinou contrato com Leonardo A de Lima – ME prevendo valor de R$ 757.356,50 para serviços gráficos para atender as necessidades das secretarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário