22 de abr. de 2015

Possíveis candidatos a vereador de Umarizal em 2016. ( São nomes que escuto falar que poderão sair na disputa, caso essa informação não proceda desconsidere meus comentários)

FONTE: FACEBOOK NOTICIAS EM DESTAQUE / UMARIZAL

Pilim: Nome bom, mas precisa reorganizar o próprio grupo dentro do PT local para que o seu nome seja consenso.

Cleumy Cândido: Com seu blog mostrando todas as falhas da atual gestão, tem coragem de falar e mostra tudo de errado. Mas poderá apoiar o atual presidente da Câmara para a reeleição. 

Maykon Nunes: Chefe da casa civil onde já faz um trabalho de assistencialismo discreto visando 2016. Pedra no sapato será Sandra primeira dama caso saia na disputa. 

Clóvis Leite: Mostrou trabalho e muito competência a frente do conselho tutelar de Umarizal, preparado e conhecedor de seus deveres. Bom nome.

Jadson Jatão: Locutor e envolvidos em causas nobres, nome muito forte para a próxima disputa, se quiser chegar lá precisa esquecer que é locutor de rádio e se colocar como candidato com uma equipe melhor de trabalho.

Rosa do Caraíbas: Outro nome mais que forte nessa disputa, uma liderança muito grande no Caraíbas e muito caridosa em fazer o bem a quem procura. Nome fortíssimo.

Agmar Dutra: Bom de papo e articulador junto com o povo, nome de bastidores e dificilmente sai nessa disputa, provavelmente estará contribuindo a frente de mais uma campanha. 

Erico Nóbrega: Cara inteligente e muito ligado a juventude local, professor e muito dinâmico, seria um bom vereador.

Heleneide Amorim: Se sair candidata a prefeita será a maior decepção de sua vida, mas se sair como candidata a vereadora grandes chances de ganhar e representar bem a população. 
Cersa Rosa: Não deu certo na primeira disputa e provavelmente tentará de novo mas sem grandes chances.

Marcos de Antônio de Néo: Faltou muito pouco para se eleger e provavelmente entra na disputa, pois já mostro trabalho a frente da limpeza dessa cidade e um cara do bem. Será complicado, mas ele tem disposição e sonha com isso.

Socorro da Saúde: Prestou um grande serviço a frente da saúde de Umarizal na gestão de Rogério, mas muito criticada por muitos na época. Vai entrar na disputa com uma linguagem diferente. 
Sandra Célia Alves: Esposa do prefeito, se ele sai candidato ela não sairá, caso contrario será o nome forte do grupo de Mano. Muita coisa envolvido no dia a dia.

Cortez: Professor e um cara inteligente, algo me diz que entrará na disputa para 2016, mas sem grandes novidades já disputou em outras oportunidades. 

Nilvânia Carneiro: Dedicada e não tem medo de puxar a responsabilidade pra si em vários episódios local, nome forte e com grandes chances.

Igor Fernandes: Jovem e responsável em suas trabalhos e bastante conhecido e querido na rua nova. Mas não será dessa vez por mais que saia. 

Ubiratan: Disputou no ultimo pleito e se souber interagir dentro do grupo de Néo esse ano vem forte.

Outros nomes estão sendo visto para entrar em outra rodada de comentários. Quero deixar claro que não tenho nada contra ninguém aqui citado, apena uma analise preliminar sobre possíveis nomes que circulam na cidade. Eu desejo é boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário