10 de mar. de 2015

Em viagem a SP, Dilma é vaiada ao visitar estandes de feira

Presidente participa nesta terça (10) de abertura de feira da construção civil.
Após as vaias, Dilma acenou e seguiu para outro ambiente.
Roney Domingos
Do G1 SP
FACEBOOK
 


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira (10) ao visitar os estandes da 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São Paulo. A vaia ocorreu minutos antes de ela seguir para anfiteatro do centro de eventos onde ocorre a feira, onde houve a cerimônia de abertura. As vaias duraram cerca de cinco minutos e a presidente não reagiu. Não havia público, pois a feira ainda não estava aberta e as vaias partiram de pessoas que trabalham no evento.
saiba mais
Dilma afirma que 'terceiro turno' da eleição é 'ruptura da democracia'
Aécio diz que panelaço não pediu 'terceiro turno' e foi espontâneo
Dilma afirma que não há crise 'da dimensão que alguns dizem'
Dilma embarcou para a capital paulista na manhã desta terça e retornará à capital federal ainda nesta tarde. Nesta segunda (9), após participar de cerimônia no Palácio do Planalto, Dilma afirmou que pretende almoçar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes do retorno a Brasília.

Em meio às vaias, a presidente, que estava caminhando pela feira, chegou a mudar de direção. Acompanhada do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, e de empresários do setor da construção, Dilma chegou a acenar para os presentes.

No discurso, a presidente afirmou que o país passa por um momento difícil, mas que não há "uma crise da dimensão que alguns dizem que estamos vivendo".

Esta é a primeira de uma série de viagens que a presidente fará nesta semana. Nesta quarta (11), ela irá a Rio Branco (AC), onde visitará áreas atingidas pela cheia do Rio Acre e fará entregas de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Na quinta (12), informou a Secretaria de Imprensa, a presidente irá ao Rio de Janeiro.

A presidente da República, Dilma Rousseff, participa da abertura do Salão Internacional da Construção (Feicon Batimat) durante a manhã desta terça feira (10), no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo (Foto: Nelson Antoine/Frame/Estadão Conteúdo)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário