25 de nov de 2014

Toda semana ele 'atira', mas não acerta 'uma' com relação ao apoio do ex prefeito Adson para 2016. Eis o que a ex primeira dama Aline Medeiros escreveu ao blogueiro 'sabe tudo'!

Deu no blog de Rosângela cunha

Aviso logo: Estou postando com autorização da própria ex primeira dama da terrinha, Aline Medeiros.

Aline MedeirosAmigo blogueiro quanto a Adson... Vc está redondamente enganado, a fila andou, kkkk! Aline Medeiros, Via Facebook.
 
"Tudo essa repercussão foi devido uma matéria veiculada pelo blogueiro Raniele Gomes." veja clicando no link abaixo e entenda melhor.
 
http://www.ranielegomes.com.br/2014/11/os-possiveis-candidatos-ja-pre-lancados.html

Agora sou eu quem entra em cena, um assunto 'puxa' outro...

Você JAMAIS será o primeiro a saber desse apoio, nem pense que ele dirá isso tão cedo a quem quer que seja, duvida?! Vamos pra frente... Mas volto atrás, existe alguém a quem ele poderá confidenciar esse segredo, todos saberão na hora certa.

Seguinte, 'Carlinhos de Apucarana', você não tem acertado nada, e mais, têm feito uma tremenda politica de desrespeito em nosso município, acredito que está mais do que na hora de você meditar antes de 'soltar', não tem a graça que teve um dia quando você chegou de mansinho, com ar de bom moço, e que de certa forma acabou agradando, mas passou... Você é desagradável, ingrato, e de uns dias pra cá vem 'catando' uma oportunidade para ficar próximo de um governo que você nunca acreditou, mas que se encontra vitoriosíssimo, enquanto aquele o qual jogaste todas as suas fichas, 'dançou' feio, portanto, menos, tá? Você está fora. 'Coisa feia', assuma sua condição atual, tenha dignidade pra ganhar, e mais ainda, pra perder.

Outra coisa, para de subestimar o prefeito Mano, você acha que 'pode' dizer o que quiser e 'ficar por isso mesmo'?! Pelo visto você desconhece as leis, a moral, a conduta, enfim... Ele não está sozinho, e 'eu vou dizendo na sequência', que, você e muita gente terão muitas surpresas no futuro, e olha, num futuro bem próximo mesmo. Não ria, não riam, SORRIAM, rsrs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário