29 de out. de 2014

QUATRO NOMES NA DISPUTA PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

Três nomes já estão na disputa pela Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Ricardo Motta (PROS) – Atual presidente da Casa Legislativa. Possui uma relação harmoniosa e respeitosa com seus pares, com integrantes da classe política, representantes dos demais poderes e sociedade civil organizada. Foi eleito o deputado estadual mais votado do Rio Grande do Norte com mais de 80 mil votos e tem o filho Rafael Motta eleito deputado federal, o segundo mais votado do Estado, com exatos 176.239 votos.
Gustavo Carvalho (PROS) – É o nome do Governador Eleito Robinson Faria.
José Adécio (DEM) – Já presidiu o Palácio José Augusto. Apoiou silenciosamente o Governador Eleito Robinson Faria (PSD) no segundo turno e tem revelado a pessoas próximas que vai tentar viabilizar seu projeto até mesmo junto ao futuro Governo. Encontra o empecilho de o seu partido ter apenas duas cadeiras – a do próprio – e do deputado Getúlio Rêgo, que possui uma excelente relação com o atual presidente Ricardo Motta.
Álvaro Dias (PMDB) – Presidiu o Parlamento Estadual no Governo de Garibaldi Filho e foi o responsável direto pela eleição de Robinson Faria, hoje Governador Eleito, quando elegeu-se Presidente da Assembleia no Governo Wilma.
Entre em contato! heitor.gregorio@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário