28 de out. de 2014

Cartas Consagradas: Na noite de 27 de Julho o deputado José Dias revelou para quem estava nos Jardins de Aparecida o que disse uma cigana ao pai de Henrique: 'Sr. Aluízio Alves, seu filho JAMAIS governará o Rio Grande do Norte'.

Cartas Consagradas: Na noite de 27 de Julho último, o deputado José Dias revelou para quem estava nos 'Jardins' de Aparecida Barbosa, lembro bem do blogueiro Cleumy Candido, Marcelo Nunes, Raimundo Dias, enfim, ele falou  que uma cigana disse ao pai de Henrique Eduardo a muito tempo atrás: 'Sr. Aluízio Alves (in memoriam), seu filho JAMAIS governará o Rio Grande do Norte'. 

Ouvi àquela revelação e fiquei profundamente tocada, e a partir daquele momento não tive dúvida, Robinson seria o próximo governador Potiguar, isso por que tenho uma experiência bacana com o universo cigano, profissionais que não relacionam o seu trabalho de leitura de cartas com nenhuma ligação espiritual, eles atuam somente de maneira intuitiva, esse é o forte dessa arte da adivinhação, eu particularmente acredito, e muitas pessoas com as quais me relaciono no dia dia sabem dessa história, falei para elas, teve até quem risse, mas também quem acreditasse, e uma vez ou outra alguém me perguntava: Rosângela, e a cigana? Principalmente nos primeiros avanços de Robinson, algo que começou a ficar evidente na caminhada, ou seja, 'VIDENTE', rs. 

Portanto, gente, ficou muito claro, as 'cartas não mentem', lá bem atrás uma cigana leu direitinho em seu baralho o que hoje virou verdade em todo o nosso estado, Henrique largou disparado na frente, fez acordo de todo tamanho, fora imbatível nas pesquisas no começo da campanha e até bem pouco tempo, mas de uma hora para outra a coisa foi ficando 'preta', incontrolável, ele perdeu o rumo de modo que passou a cometer um erro atrás do outro, enquanto isso, Robinson continuava a sua caminhada focado, centrado, pés fincados no chão, e não deu outra, ganhamos as eleições! 

Fonte: Rosângela cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário