9 de out. de 2014

Candidato Henrique Alves reúne deputados e deflagra “força tarefa” para o segundo turno

Os deputados estaduais da coligação União pela Mudança se reuniram com o candidato Henrique Alves (PMDB) e definiram uma “força-tarefa” pela vitória dele no segundo turno das eleições. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (8), na sede do PMDB em Natal.
Participaram da reunião os deputados Ricardo Motta (PROS), Ezequiel Ferreira (PMDB), Raimundo Fernandes (PROS), George Soares(PR), Kelps Lima (SD), Gesane Marinho (PSD), Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PMDB), Gustavo Fernandes (PMDB), Getúlio Rêgo (DEM), Tomba Faria (PSB) e Álvaro Dias (PMDB) e Albert Dickson (PROS), eleitos em 5 de outubro. Os detalhes da mobilização para o segundo turno ficou por conta da ex-presidente da Fundac e coordenadora da campanha na capital, Graça Mota (PSB).
Para o candidato Henrique Alves o clima do encontro foi fraterno e serviu para estabelecer algumas estratégias para o segundo o turno. Ele aproveitou a reunião para parabenizar os eleitos e agradecer o empenho de todos os envolvidos no primeiro turno.
“Obtive mais de 80 mil votos de maioria e venci em mais de 100 municípios do estado. Graças ao apoio deles e das lideranças podemos chegar a todo o povo do Rio Grande do Norte. Agora é renovar esse trabalho, essa articulação e a presença em cada canto e recanto do RN. A motivação é ainda maior e melhor. Vencemos o primeiro turno e vamos vencer o segundo turno”, disse.
O deputado estadual reeleito Hermano Morais (PMDB) destacou a importância do encontro citando a quantidade de lideranças presentes e reafirmando o compromisso de apoio ao futuro governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário