8 de set. de 2014

Rafael Motta visita 11 municípios durante o final de semana


Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou municípios das regiões do Vale do Açu, Seridó e Agreste nesse final de semana. Ao todo, foram 11 cidades visitadas e, em todas, Rafael Motta aproveitou para conversar sobre a situação local, conhecer os problemas e discutir soluções.

As três últimas cidades visitadas por Rafael Motta na agenda do final de semana foram Santo Antônio, Monte Alegre e Vera Cruz, na região Agreste do Estado. Nesses locais, o candidato a deputado federal participou de comícios junto aos candidatos da chapa majoritária apoiada por ele: Henrique Eduardo Alves, do PMDB, para o Governo, e Wilma de Faria, do PSB, para o Senado.

“Henrique é o homem do Rio Grande do Norte que tem mais caminho livre em Brasília e que poderá ajudar o Estado a sair da crise em que se encontra. Se compararmos, a escolha em Henrique é certa”, afirmou Rafael Motta. “E Wilma é a experiência de quem tem mais serviços prestados pelo RN e, com certeza, com o conhecimento que tem do RN, será decisiva para Estado e municípios”, acrescentou Rafael em Vera Cruz, onde é apoiado pelo atual prefeito, João Paulo, e pelo ex-prefeito, Marcos Cabral.

Antes, Rafael Motta, que foi considerado em 2013 o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Natal, visitou Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas e Equador. Na primeira, foi a Feirinha do Sagrado Coração de Jesus, ao lado dos vereadores Iron, Geralda e Gilberto Brito. Em Carnaúba dos Dantas, conversou com o vereador Dué e os amigos da liderança Ariadson sobre a necessidade de investir na juventude como forma de evitar que mais jovens entrem para o mundo das drogas e a criminalidade.

Em Equador, junto ao presidente da Câmara local, Berg; ao vereador Fabio Bucão; e a liderança Carlinhos Derick, Rafael Motta assistiu ao desfile de 7 de Setembro e conversou com moradores do município, ouvindo os pleitos deles. O mesmo, inclusive, foi feito em Currais Novos, onde Rafael Motta tomou café da manhã no domingo (7) e circulou na feira livre ao lado do deputado estadual Tomba Farias, do PSB.

“Em Currais Novos, conversamos com muitos trabalhadores e vimos que há muita insatisfação com a questão da água, um absurdo que ainda vemos até hoje em vários municípios do Estado e que pode ser combatido, principalmente, com a adutora. Porém, acredito que medidas que amenizem o problema devem ser implementadas o quanto antes, como a perfuração de poços”, afirmou Rafael Motta, que no município é apoiado pelos vereadores Zefinha Moura, Sergio da Chesf e Doutor Eduardo.

No sábado, Rafael Motta havia visitado os municípios de Ipanguaçu, Assu, Caicó e Serra Negra. “Eu escolhi não foi um novo candidato não, foi alguém que pudesse me substituir no futuro, sendo o nome do Seridó no Legislativo Estadual. Tenho certeza que votarei em Rafael Motta não só neste ano, mas em todas as eleições daqui para frente, pelo que ele fará pela nossa região”, afirmou o deputado estadual Vivaldo Costa, em Caicó. Em Serra Negra, Rafael Motta, caminhou ao lado das vereadoras Maria Otília e Ana Carina, além da liderança Serginho e conversou com moradores local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário