12 de jun. de 2014

HOSPITAL DR. ERICO DESTRATA ENFERMEIRA E FECHA AS PORTAS PARA ELA !!!!!!!!! ENTENDA MELHOR LEI A MATÉRIA



O hospital e maternidade dr Erico Onofre amanheceu o dia de hoje dia 12 de junho com suas portas fechadas, o blog recebeu essa informação hoje pela manha de uma enfermeira que trabalha ou melhor trabalhava lá, já que ao chegar lá no hospital e bater na porta para o vigia abrir a enfermeira ficou surpresa com o silencio.

Então a mesma enfermeira ligou para o vigia do hospital que era para esta de Platão no dia de hoje para que o mesmo fosse abrir a porta do hospital para ela entrar para trabalhar, mas do outro lado da linha o vigia atendeu e disse a seguinte frase “ o hospital esta fechado para reforma”.

Ai eu lembrei da entrevista do prefeito mano ontem a tarde, teve um momento que ele foi abordado para falar sobre o hospital e ele disse que a reforma do hospital tinha parado por que a firma responsável não recebia dinheiro a mais de dois meses e com isso a firma foi embora., então o hospital não estava mais em reforma e o por que das portas fechadas ???



Pois bem vamos lá tentar explicar, a questão é que todos os funcionários do hospital Dr.erico Onofre estão com 19 meses de atraso, não paga férias, não paga remuneração, não insalubridade e etc.
Sem receber seus salários atrasados e por motivos de doença a enfermeira  Dona Noêmia procurou a direção daquela entidade por varias vezes para ajeitar de uma forma pacifica essa situação, mas de nada adiantou, então a mesma procurou seus direitos acionando a justiça, por causa disso ela ficou recebendo tratamento diferenciado, tratamento de desprezo por parte da direção, agora por ultimo ele vem sofrendo humilhações diárias, segundo dona Noêmia a direção do hospital chegou ao ponto de esconder o seu material de trabalho e isso foi se repetindo costumeiramente.

A enfermeira Noêmia tem 36 anos e 09 meses de trabalho e serviço prestado dentro do hospital Dr. Erico Onofre, mais todos esse anos não lhe renderam ser quer o reconhecimento por parte da direção que hoje é comandado por o vereador Dr. Erico Onofre do (PMDB). “um dia Erico me disse que se o hospital afundasse ele afundaria junto então eu acho que ele já afundou e se afundou foi por muitas irregularidades e desvios de dinheiro, digo isso por que não segredo para ninguém que existe processo contra o hospital em relação a isso” disse Noêmia.

É minha gente parece que agora é o fim, já não tinha medico, não tinha medicamentos e agora de portas fechadas, acho que é o fim de um sonho de todos nós umarizalenses de ver esse hospital funcionando novamente.

Como homem publico, como homem de defende as leis e como representante nesse momento do hospital acho que Dr. Erico Onofre deve se manifestar sobre essas revelações que envolvem direto ou indiretamente  seu nome ..... o blog está com o espaço aberto assim o mesmo queira usa-lo para eventuais esclarecimentos.

Essa matéria é de exclusividade do blog “Cleumy Cândido Fonseca”

Nenhum comentário:

Postar um comentário