13 de mai. de 2014

Vereador natalense diz que Henrique e João Maia ainda possuem indicações no Governo Rosalba.


Conhecido em todo o estado por suas declarações bastante polêmicas, o Vereador por Natal, Fernando Lucena (PT), disse, durante entrevista a uma emissora de rádio da capital, que o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), e o Presidente do Partido da República no RN, Deputado Federal João Maia, ainda possuem indicações de cargos no governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

"Eu acho que Henrique não tem nenhuma autoridade para dizer que vai mudar alguma coisa, porque ele saiu ontem do governo Rosalba. Henrique e João Maia, as cadeiras não esfriaram ainda do governo Rosalba, porque a teta, o leite está muito pouco e eles estão atrás de outro", afirmou o petista.

De acordo com informações do Jornal de Hoje (veja AQUI), Fernando Lucena criticou, ainda, a tentativa do chamado acordão de obrigar os evangélicos do Estado a votarem em Henrique Alves para governador. Neste final de semana, um evento misturou religião e política, com o objetivo de assediar pastores e fieis a apoiarem o peemedebista. 

DISPUTA NOS MUNICÍPIOS

Segundo Lucena, as disputas entre grupos políticos em cada município do Estado irá beneficiar a candidatura de Robinson e Fátima Bezerra. 

"Essa briga no interior, que é muito acirrada, vai beneficiar muito Robinson e Fátima, porque o aliado de Wilma que votou em Wilma e brigou com o pessoal do PMDB agora não vão se juntar de jeito nenhum. Nós vamos ter cerca de 40% dos votos nos municípios e Natal e Grande Natal vão dar uma lição muito grande, porque conhecem muito mais, sofrem muito mais, sabem que Henrique não fez nada durante 44 anos na Câmara, nem uma fábrica de carro de mão ele trouxe, só fica na lorota", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário