13 de mai. de 2014

UM VEREADOR IRRITADO. !!!!!





Após ouvir o hino nacional sentado em sua cadeira o vereador zé moura (PSDB) ficou irritado ao ouvir de uma funcionaria daquela casa de que não haveria seção na tarde de hoje, segundo o vereador, quando os seus colegas vereadores tomarão conhecimento de que o mesmo iria o usar a tribuna daquela casa para falar do desmando da administração do nosso município que trata a área da saúde com muito descaso.

O vereador Zé moura também iria aproveitar o seu tempo para falar dessas exonerações em massa que aconteceu no quadro de funcionários do nosso município, o vereador acha estranho o fato dessas exonerações só acontecerem após o Umarizal fest que é organizado por pessoas próximas ao prefeito Mano, ainda sobre as exonerações o vereador achou a maneira que o prefeito agiu, uma falta de consideração com esses funcionários, funcionários esses que correram atrás e votaram no prefeito.
Hoje não teve seção na câmara de vereadores, foi noticiado pela fm fraternidade que a seção não aconteceu por falta de coro ou seja falta de vereadores naquela casa, mas segundo o vereador zé moura o que aconteceu de fato foi um “acordão entre os vereadores, Armando florentino. Dr. Erico, Robério, Neide de marcos e até o vereador Bazoca Fizeram parte desse “acordão” tinha vereadores suficientes para que acontecesse a seção afirmou o vereador Zé moura, o mesmo permaneceu junto com o presidente Washington Sales até as 15:40 como manda o regimento daquela casa, mais os demais colegas vereadores se ausentaram da câmara, com exceção dos vereadores Paulo márcio e Naldo de braca que justificaram suas ausências por motivos superiores.

O vereador zé moura pede desculpas a toda a população de Umarizal que acompanham as seções todas as terças – feiras através da fm fraternidade e da tv web câmara pelo fato de terem escutado o hino nacional e em seguida não terem escutado voz da minoria dos parlamentares por força da maioria dos parlamentares terem se  ausentados.

“Desde já agradeço ao blog Cleumy Cândido Fonseca por esse espaço cedido para que eu pudesse dizer o que de fato aconteceu na tarde de hoje, finalizo agradecendo a Deus, e pedindo a ele que ilumine a nossa cidade e os seus representantes “palavras do vereador zé moura.”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário