20 de mai. de 2014

VEREADOR ERICO ONOFRE É DESTAQUE EM ALMOÇO COM ENRIQUE ALVES QUE ACONTECEU ONTEM NA CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DOS BORGES....


 

Érico Onofre via facebook

Hj, em almoço, conquistamos os compromissos do dep Henrique, dep Walter e do dep Kelps para apoiar a maior iniciativa cultural de Umarizal, qual seja, a quadrilha junina estilizada Encanto do Nordeste, sob o comando da companheira Aurélia. Agradecer atenção de todos. Umarizal agradece.


DO BLOG -----



Como todos podem perceber o vereador Erico Onofre(pmdb) está muito próximo de kelps lima que é deputado estadual e candidato a reeleição, todos podem lembrar que eu fui o primeiro a revelar que Erico não ria apoiar o mesmo candidato estadual do que o ex – prefeito néo, eu também me arrisquei em dizer que o vereador peemedebista de Umarizal poderia apoiar kelps lima,  e o que me parece é que as coisas estão seguindo o meu raciocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário