8 de abr. de 2014

Líder do Democratas recebe Facebook e discute ampliação do uso da plataforma da rede social mais usada no país

Na companhia da equipe das redes sociais do Democratas, o senador José Agripino recebeu para um treinamento especial, a diretora de Políticas Públicas do Facebook, a americana Katie Harbath.
O Facebook Brasil, por meio de sua Diretoria de Assuntos Institucionais, está fazendo um tour no Congresso Nacional para conversar com todos os partidos sobre o novo marco civil da internet e explicar as plataformas da rede social mais usada no mundo. Entre os assuntos abordados na exposição esteve o alcance e a importância do Facebook no diálogo entre parlamentares e sociedade. O Democratas foi o primeiro partido visitado pelos profissionais.
Para o presidente da legenda, senador José Agripino (RN), o encontro representa uma interação necessária para melhorar a comunicação do partido com a sociedade. “Se quem está na linha de frente da comunicação do partido conhece bem as ferramentas das redes sociais, como é o caso do Facebook, certamente as ideias da legenda vão chegar melhor ao internauta, ao cidadão”, ressaltou.
DSC_2310
DSC_2243
Fotos: Mariana Di Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário