15 de mar. de 2014

WILMA PODERÁ MUDAR DE OPINIÃO SOBRE CANDIDATURA AO SENADO

A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria

A situação de Wilma de Faria (PSB) não é tão confortável assim! A ex-governadora tem demonstrado interesse em disputar uma cadeira para representar o RN no Senado. Fala também em liberdade dada pelo partido para tomar a decisão sobre que cargo disputar na majoritária.
Porém, o que Wilma mais pensa nesse momento é a tranquilidade de uma eleição, e para isso está disposta até a compor com a família Alves, como sinaliza o acórdão que coloca Henrique na disputa pelo Governo. A ex-governadora prefere estar blindada dos seus principais adversários.
Observe que em oito anos de administração, a ex-governadora Wilma viu filhos, irmãos, genros e amigos envolvidos em escândalos de corrupção, registrados com nomes de “Hígia”, “Foliaduto”, “Foliatur”, “Sinal Fechado”, “Ouro Negro”, “Pecado Capital”, “Ponte de Todos”.  Quase um escândalo por ano.
Por conveniência, os escândalos poderão ser colocados na gaveta e a corrupção deixará de ser pauta nessa eleição. Caso Wilma mude de opinião e faça uma composição diferente para disputar o Governo, já saberá quais armas serão usadas pela oposição.
Do Blog de Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário