6 de mar. de 2014

Policiais denunciam atraso no pagamento de diárias do carnaval

Policiais revoltados por falta de pagamento de diárias do carnaval
Os policiais militares do Rio Grande do Norte - que trabalharam no período do carnaval - não receberam as diárias prometidas pelo Governo do Estado. Eles reclamam do atraso no pagamento, já que as diárias deveriam ter sido pagas até a sexta-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro. 

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, Roberto Campos, o Governo justificou no pagamento alegando o período carnavalesco e que na abertura dos bancos - nesta quarta-feira (5) - o pagamento seria efetuado. 

Hoje, os policiais foram às agências bancárias e receberam a informação de que não havia depósito do Governo do Estado programado para o pagamento das diárias. Revoltados, os policiais cobram uma explicação do governo para o atraso de cinco dias.

"No sábado de carnaval conseguimos interromper a paralisação que os policiais queriam fazer em pleno carnaval em Macau. O comandante afirmou que hoje as diárias seriam pagas  e até agora não foram", comenta. 

O atraso no pagamento das diárias dos cabos, soldados, sub tenentes e tenentes da Polícia Militar está sendo criticado também nas redes sociais. O valor médio das diária dos policiais é de R$ 100.

Fonte: Nominuto
DO BLOG - EITA GOVERNADORA A CADA DIA ELA SURPREENDI A TODOS COM A SUA DESASTROSA GESTÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário