11 de fev. de 2014

SAIBA MAIS UM POUCO DA VIDA PUBLICA DO VEREADOR PAULO MARCIO (PSD) REPORTAGEM EXCLUSIVA.





O blog esteve conversando com o futuro presidente da câmara de vereadores de   Umarizal (vereador Paulo márcio –psd).

O vereador revelou um pouco da sua vida como homem publico, Paulo márcio disse que começou a gostar da politica quando ainda trabalhava como motorista  do então prefeito Adson Luiz, e que foi nele que veio a vontade de entrar na vida publica.

Paulo márcio disputou sua primeira eleição no ano de 2004 pelo partido do (pmdb) onde o mesmo conseguiu 224 votos e ficando na primeira suplência logo atrás do vereador leito pela primeira vez Dr.Erico Onofre também do (pmdb).

Ainda no seu primeiro ano como suplente Paulo márcio assumiu o cargo de vereador oficial no lugar de Dr. Erico Onofre (pmdb) que foi afastado do cargo pelo (ter/rn) mas seis meses depois ele retorna ao seu cargo publico e Paulo márcio volta par suplência, mas faltando um pouco mais um ano par terminar o mandato de vereador o medico Dr.Nonato se afastou do cargo e foi morar em nata ai mais uma vez  Paulo Marcio volta a ser vereador e termina o mandato do medico Dr.nonato.

Em 2008 chega mais um ano de eleição municipal e Paulo márcio disputaria sua primeira tentativa de ser eleito direto pela vontade popular, nessa eleição ele tirou 324 votos, passam os anos e o vereador vai criando mais gosto pela politica e em 2012 foi pela primeira vez reeleito vereador de umarizal com 311 votos.

No inicio do ano de 2013 o vereador Washington Sales foi empossado presidente da câmara para o primeiro biênio entre os anos de 2013/2014 e logo depois, mais votação e Paulo márcio foi eleito em uma elição democrática presidente da câmara para o segundo biênio entre os anos 2015/2016. 

Paulo márcio deixou bem claro está preparado para ser presidente e deixa bem claro sua alegria a agradecimentos a todos os vereadores e ao atual presidente da casa Washington Sales pela maneira que conduziu a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário