11 de fev. de 2014

Pagamento dos funcionários efetivos da Prefeitura de Umarizal será realizado quarta, 12.

O pagamento dos funcionários efetivos da Prefeitura Municipal de Umarizal será realizado na próxima quarta-feira, 12. A informação foi confirmada pela Secretaria de Finanças da administração do governo Mano Onofre.
“Continuamos com o nosso compromisso de nos esforçarmos e fazer o melhor para garantir o pagamento certinho de todos os servidores da prefeitura. Ainda que com um pouco de atraso, mas se Deus quiser muito em breve vamos estar regularizando essa situação e fazendo todos os pagamentos em dia”, disse Mano.

O prefeito informou que o início do ano o FPM – Fundo de Participação dos Municípios teve uma leve melhora o que garantiu o pagamento dos funcionários e fornecedores.
“Porém esperamos que esse repasse do FPM continue bom e a gente possa continuar firmemente cumprindo nosso papel de administrar e remunerar o servidor pelos seus serviços”, disse Mano.
O prefeito Mano lembrou que muitos municípios do RN estão com até 3 meses de salários atrasados e que em alguns foram realizadas demissões em massa devida a forte crise econômica que afeta cidades do todo país.
“Mas continuamos firmes. Fazendo todos os esforços possíveis para driblar a crise e cumprir com os nossos compromissos”, completou o chefe do executivo municipal.
Crise Financeira
A Prefeitura de Umarizal fechou nos dias 5 e 6 de novembro de 2013 em protesto contra a crise financeira que atinge os municípios do Rio Grande do Norte. A mobilização foi organizada pela Fermun e teve a participação de mais de 100 prefeituras do estado. O objetivo foi cobrar de deputados e senadores a aprovação da emenda constitucional 39 que aumenta em 2% o FPM e o novo pacto federativo.

Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário