20 de dez. de 2013

Recursos para dá início a construção de estádio de futebol de Umarizal já estão em caixa

Sonho de centenas de atletas umarizalenses, o estádio de futebol do município deverá começar a ser construído no ano que vem. De acordo com o prefeito Mano o recurso – R$ 250 mil reais - já foi liberado e está na Caixa Econômica empenhado.  “A caixa agora está fazendo o processo burocrático e me chama para assinar o contrato para a gente começar a trabalhar”, disse o prefeito.
“O deputado Betinho Rosado destinou R$ 250 mil reais para começar a construção do estádio de futebol. Ele disse que sabe que é pouco para um estádio, mas pediu pra gente começar com esse recurso que no ano vem serão destinada mais uma emenda pra obra continua”, explicou Mano.

De acordo com o prefeito o local onde o estádio deverá ser construído ainda não está definido. “A gente vai sentar com a equipe de Secretaria de Esportes para avaliar um local para a gente começar a construir”

Para Mano, o local tem que ter água em abundancia para manter o gramado em boas condições. “Tem um local que tem o poço que é no local do CSU, mas é um terreno do Governo do Estado e vamos ver se negociamos com o Estado para que esse terreno volte para o município e o município compense o Estado com um novo local. Se não vamos para o Caraíbas ver ali depois das casas que estão terminando de serem concluídas para ver se tem condição de furar poço e vamos correr atrás o estádio não vai deixar de ser iniciada a obra”, concluiu Mano.
Do site da Prefeitura de Umarizal
 
 
DO BLOG - RESSALVA , TOMARA QUE DESSA VEZ ESSE SONHO SE TORNE REALIDADE, POR QUE ME LEMBRO MUITO BEM QUE O DEPUTADO FEDERAL FABIO FARIAS HOJE DO (PSD) ANTES DO (PMN) E BETINHO ROSADO DO ( DEM) PROMETERAM E ATÉ HOJE NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário