13 de dez. de 2013

Henrique anuncia e agradece ações de Dilma em favor do Rio Grande do Norte


Decretos da presidente Dilma Rousseff, publicados no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13), abrem créditos suplementares ao Orçamento de Investimento da União (2013) e estabelecem dotações destinadas a obras em execução no Rio Grande do Norte. O deputado Henrique Eduardo Alves comemora os novos recursos e elogia a sensibilidade da presidente Dilma Rousseff ao autorizar os créditos orçamentários.
No Orçamento da Secretaria de Aviação Civil (via Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária - Infraero) foram destinados R$ 17,3 milhões para construção do sistema de pista, pátio e acesso do Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Já no orçamento da Secretaria dos Portos (via Companhia Docas do Rio Grande do Norte – Codern) o crédito suplementar ficou em R$ 10 milhões destinando às obras de implantação do terminal marítimo de passageiros do Porto de Natal.
Henrique ressaltou que, além desses importantes créditos suplementares contemplando obras da maior importância para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, o Diário Oficial da União traz, também em sua edição desta sexta-feira, outra importante decisão relativa ao aeroporto de São Gonçalo. Trata-se da portaria 246, do ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, que aprova o enquadramento do projeto de construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante no regime especial de incentivos para o desenvolvimento da infraestrutura (Reidi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário