13 de dez. de 2013

Vereadores são eleitos os mais atuantes de Umarizal na legislatura 2013



Os vereadores Naldo de Brancar, Bazoca e Washington Sales foram eleitos os vereadores mais atuantes de Umarizal na legislatura 2013. O Instituto Tiradentes, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada, por amostragem, via consultas telefônicas ao município é quem é a responsável pelo resultado.

Os três parlamentares umarizalenses são agraciados com a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro" que é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

“Eu acho que isso mostra o trabalho que a gente faz e o respeito que temos pelo povo. Quando chegamos aqui nós chegamos com intuito de representar a população como um todo. Todos os cidadãos que votaram na gente e acreditou na gente”, disse Bazoca segundo colocado na pesquisa.

“É uma alegria muito grande no meu primeiro mandato ser eleito o vereador mais atuante do ano e isso só da mais força para gente trabalhar mais e ano que vem quem sabe de novo e eu só tenho a agradecer a população”, disse Naldo, eleito o mais atuante.


O presidente do legislativo Washington Sales, foi terceiro mais votado na pesquisa entre os nove parlamentares e também recebeu a medalha. “Isso mostra que estamos fazendo um trabalho sério, comprometido com o bem estar da população e voltado sempre para o povo”, destacou.

Destaque da Mídia

Em outra votação, essa feita através da internet, o vereador Robério foi eleito o vereador "Destaque da Mídia 2013" de Umarizal. A entrega da premiação será realizada em Alexandria, RN, nesse sábado, 12. O prêmio é organizado pela empresa Logos Consultoria.

Por Léo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário