6 de nov. de 2013

Presidente do legislativo umarizalense inova e informatiza Câmara Municipal.



O presidente do legislativo umarizalense, vereador Washington Sales (PSB), concluiu nessa terça-feira, 05, a última etapa do processo de informatização da Câmara Municipal. Washington realizou a entrega de 9 computadores pessoais adquiridos para agilizar o trabalho dos vereadores.
“Com essa entrega que fazemos hoje cumpro mais uma promessa minha aos vereadores desta casa. Colocamos a internet nas praças para que as pessoas possam acessar a grande rede e acompanhar as sessões livremente, também instalamos a TV Web Câmara que transmite todas as sessões em tempo real para o mundo e agora fizemos a entrega dos notebooks que vão melhorar a tramitação de projetos, requerimentos por parte dos demais parlamentares dessa casa”, explicou Washington.

Após entregar os equipamentos, Washington leu para todos os presentes o termo de responsabilidade pelo qual os parlamentares se comprometem em zelar pelo computador que fica sobre seus cuidados durante todo mandato. O presidente disse que agora o próximo passo "e o mais difícil", é concluir os gabinetes dos vereadores. 
Assessoria CMU
 
 
NOTA DO BLOG - PARABÉNS AO PRESIDENTE DA CASA POR MAIS UMA CONQUISTA, AGORA FICA AQUI A MINHA COBRANÇA SOBRE A INTERNET  WI -FI QUE O PRESIDENTE PROMETEU PARA O BAIRRO SÃO JOSÉ, ACREDITO EU QUE SEJA MAIS BARATO DE QUE APENAS UM NOTEBOOK DESSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário