29 de nov. de 2013

Ano que vem vamos fazer mais uma grande festa, só que muito melhor, diz prefeito Mano no encerramento do aniversário da cidade.

O prefeito Mano agradeceu a população e aos parceiros que colaboraram para realização de um dos festejos mais organizados da história de Umarizal. A festa alusiva aos 55 anos de emancipação política do município teve início no sábado, 23 e se encerrou nesta quarta, 27.
“Agradeço a todos que compareceram e contribuíram que não mediram distancias, desde o pessoal da limpeza, do som, do palco e as secretarias e quero dizer a vocês que foi uma festa simples, mas feita de coração, onde mostramos o trabalho que a prefeitura vem fazendo e que tem pra fazer nos próximos anos”, disse o prefeito Mano.

Mano disse ainda que já pensa na festa do próximo ano, e que espera fazer uma programação ainda mais grandiosa, sem deixar de lado a cultura local e seus artistas. “É uma honra pra mim estar aqui como prefeito e ano que vem vamos fazer mais uma vez tudo isso só que muito melhor. Só com o empenho de quem quer ver Umarizal se desenvolver é que conseguimos realizar uma festa como essa”, completou.
Do site da Prefeitura de Umarizal

Nenhum comentário:

Postar um comentário