21 de out. de 2013

Melhor prefeito da região Brenno Queiroga é destaque no encontro do PMDB


O presidente do diretório estadual do PMDB-RN, deputado federal Henrique Alves, se reuniu, na noite deste sábado (19), com lideranças municipais do PMDB no Oeste potiguar. O encontro regional do partido foi na cidade de Patu. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou da reunião.

Único prefeito a fazer uso da palavra Brenno declarou:

“Henrique e Garilbalde, podem ficar tranquilos, que resolver o problema do RN é necessário políticos que tenha três coisas, vontade de fazer, equipe técnica e apoio, e nosso PMDB tem tudo isso”, declarou

Brenno Queiroga também falou sobre Olho D’água ser uma melhores gestão do estado:
“Olho D’água tem médicos 24, em três dias da semana, tem mais de um médico por dia, 3 ambulância com motorista de plantão, não faltam medicamentos, não é negado um exame, nem uma consulta, temos 25 obras em execução gerando mais de 100 empregos, uma motoniveladora, 3 tratores, um carro pipa, dois carros pequenos, uma retroescavadeira, três ônibus e uma van, todos rodando sem parar para atender a população."

Pagamento em dia do funcionalismo e fornecedores:
“O mais importante, tudo pago em dias, uma das poucas cidade, a folha e os fornecedores de Olho D’água estão recebendo religiosamente em dias. Tudo isso porque somos o PMDB a mais de 30 anos, somos fiéis a esse partido e esse partido é fiel a Olho D’água” declarou Brenno
 
 
FONTE: RANIELE GOMES


DO BLOG - REALMENTE FICOU MUITO SURPREENDIDO COM AS PALAVRAS DO PREFEITO BRENO QUEIROGA E A SUA FORMA DE ADMINISTRAR AQUELA CIDADE COM A FOLHA DE PAGAMENTO RIGOROSAMENTE EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário