10 de jul. de 2013

Primeira dama de Umarizal é convidada para o PMDB



O clima pacífico vivido pelo prefeito Mano (DEM) com parte da oposição, sobretudo com o vereador Érico Onofre (PMDB), vem sendo tão forte que começa a gerar diálogos de união. Tanto assim, que ultimamente tem sido comum o assédio para que Sandra faça adesão a algum partido.  Recentemente, a primeira dama foi convidada para ingressar nos quadros do PMDB, no município.
Educadamente, Sandra sempre segue analisando os convites, e quem à conhece  sabe que, na política, a área da esposa do prefeito  Mano são os bastidores . Uma das principais articuladoras durante a última campanha, dentre os responsáveis pela vitória de Mano, Sandra Maia está se destacando como uma grande gestora à frente de uma das principais secretarias de governo, que é a de Assistência Social.
Agora, caso o vereador pmdebista consiga levar a então “boleira” para o PMDB, o cenário político de Umarizal tenderá a sofrer ganhos para ambas as partes, sobretudo o prefeito Mano, que com sua esposa em evidência, sairá ainda mais fortalecido.
 
 FONTE: RANIELE GOMES

DO BLOG - COMO NA POLÍTICA TUDO PODE ACONTECER EU NÃO DUVIDO QUE A PRIMEIRA DAMA ACEITE O CONVITE., ISSO MOSTRA MAIS UMA VEZ, QUE ESSES POLÍTICOS" NÃO ESTÃO PENSANDO NO BEM DA POPULAÇÃO E SIM NO BEM DE SI PRÓPRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário