9 de jul. de 2013

O VEREADOR ARMANDO ARAUJO USOU SUA PAGINA NO FACEBOOK PARA FALAR SOBRE A MATERIA VEICULADA POR ESSE BLOG ONDE FALA DO "USO" INDEVIDO DO VEÍCULO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE UMARIZAL

 
FOTO;gentedeumarizal.blogspot.com



Acompanhando postagem em (umarizalcompleto.blogspot.com.br) sobre denúncia de utilização indevida do veículo oficial da Câmara. Fico indignado se o fato realmente for verdadeiro, e ao mesmo tempo fico feliz, pois vejo que a população umarizalense fiscaliza nossa vida pública e a atuação de nossa Casa Legislativa na sociedade. Aos que nos cobram, enquanto homens públicos, uma postura séria e comprometida com a coletividade e com o patrimônio público, eu aplaudo e apoio.

Resolvi tratar publicamente sobre este assunto por me sentir atingido em comentário numa rede social (facebook), num comentário desrespeitoso, desinformado e inverídico, onde se acusou que TODOS os vereadores usam e abusam daquele veículo.

Esclareço:

1º - Nós vereadores, buscamos desempenhar nossas atividades honrando o mandato de representantes do povo. Cada um com seu estilo e com sua maneira de atuar, mas todos sempre unidos em torno do bem da população e do município;

2º - Ao longo dos 04 anos e 07 meses em que estou Vereador, utilizei o veículo oficial da Câmara Municipal uma ÚNICA vez, para atividade ligada ao meu mandato parlamentar na capital do estado. Não que ele esteja indisponível a meu uso;

3º - Todos sabem que possuo carro próprio, por isso prefiro utilizá-lo tanto para meu uso pessoal, como para as atividades ligadas ao meu mandato, tudo custeado por mim.

Na qualidade de Vice Presidente da Câmara possuo a prerrogativa de Corregedor, e para isso poderia estar apurando tal fato, mas, conheço a postura reta e séria do nosso presidente o Vereador Washington Sales, e confio que ele está averiguando o fato pra apresentar o seu resultado: com a verificação da procedência do acontecimento; a apresentação do eventual responsável; o ressarcimento do dinheiro pelo responsável; e o esclarecimento público oficial.

O presidente da Câmara Municipal tem buscado com todo acerto, permitir a abertura de nossa Casa Legislativa à população, e otimizado nossa atividade parlamentar com toda infra estrutura possível. O carro oficial é necessário, e para isso acredito que nossa presidência tem conduzido a sua utilização para fins legais, com finalidade pública e transparência.

Como já frisei, aplaudo a fiscalização da população, seja pessoalmente ou pelas redes sociais, mas, para que tenhamos um debate público sério, é imprescindível que seja marcada uma linha divisória entre a “cidadania” e a “opção político partidária”; entre a “vida pública” e a “vida pessoal” dos nossos representantes. Só assim homenageamos a democracia!

Estou à disposição de qualquer cidadão. Meu e-mail: armandoumarizal@hotmail.com.


DO BLOG - O VEREADOR USOU SUA PAGINA NO FACEBOOK PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO, GOSTEI DA ATITUDE DO NOBRE VEREADOR, ELE MOSTROU QUE ESTÁ SIM PREOCUPADO COM O ASSUNTO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário