9 de jul. de 2013

O DESCASO PUBLICO DO NOSSO MUNICIPIO COLOCOU VARIAS PESSOAS NAS RUAS NESTA SEGUNDA - FEIRA

EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL DE UMARIZAL




As manifestações das capitais estão chegando ao interior, ontem segunda – feira varias pessoas saíram as ruas junto com o ex – candidato a prefeito Xavier Florêncio.

Em protesto contra as mais condições de saúde que enfrenta o nosso município entre outras reivindicações como melhorias na educação, cultura e lazer.

A frente da manifestação o ex – candidato a prefeito Xavier Florêncio criticou a atual administração como também os trabalhos da câmara municipal e o desempenho dos atuas vereadores.



Palavras de Xavier – com a avanço da tecnologia hoje se vê as coisas em (3d) ou seja três dimensões., em Umarizal a anos que agente ver as coisas em (4d) ou seja quatro dimensões que são elas, o descaso, descuido, desrespeito e desleixo.

A própria câmara municipal se omite fazendo vista grossa, ao invés de fiscalizar e cobrar os vereadores estão mais preocupados com eles mesmos, a prova disso foi a antecipação da eleição da presidência da câmara ainda para o pleito de 2015.

As criticas mais duras de Xavier foi com a saúde publica da nossa cidade, que todos nós sabemos que a situação está precária, segundo Xavier e concordo com ele, já faz mais de 11 meses que Umarizal está sem nenhuma ambulância e que pacientes já teria vindo a óbito esperando a chegada desse tipo de veiculo de outra cidade.

Xavier desafiou o os responsáveis pela saúde que em plena segunda feira não tinham uma ambulância na nossa cidade, eu espero aqui até meia noite e tenho certeza de que até lá não aparecerá uma ambulância sendo do nosso município disse Xavier.


ESTÁ É A ÚNICA AMBULÂNCIA QUE TEMOS EM UMARIZAL

ESTÁ É A ÚNICA AMBULÂNCIA QUE TEMOS EM UMARIZAL

EM FRENTE AO CENTRO DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário