25 de jul. de 2013

O TEMPO PASSA E O DESCASO COM AS RUAS QUE NÃO SÃO PAVIMENTADAS CONTINUAM. !!!!!!!

RUA: JOAQUIM ALENCAR / BAIRRO RUA NOVA


a secretaria de obras e urbanismo do nosso município não conseguem trabalhar, agora eu fico me perguntando o porque ?????, a cidade de Umarizal tem vários tratores, retroescavadeira e uma catre pilha como de costume chamamos.
Já se pode ouvir vários comentários pelas ruas de Umarizal de que a prefeitura de Umarizal estava com uma divida enorme no posto de combustível que abastece o município e por isso que esses veículos estão parados a vários dias.
Com essa paralisação por parte da secretaria de obras e urbanismo sempre quem sofre as consequências são os mais humildes que moram em ruas totalmente esburacadas e em total abandono.
Vejam as fotos a baixo que todos podem comprovar o veracidade dessa matéria. 

RUA: JOAQUIM DE ALENCAR EM FRENTE A CASA DO SECRETARIO DA *CASA CIVIL*

RUA: ALMIRANTE SOUTO MAIOR / TRAVESSA COM A RUA PEDRO ABÍLIO / BAIRRO MULTIRÃO

FINAL DA RUA ALMIRANTE SOUTO MAIOR / E INICIO DA AV: 27 DE NOVEMBRO

AV: 27 DE NOVEMBRO EM FRENTE E CASA DE PEDRO PINHEIRO

AV: 27 DE NOVEMBRO EM FRENTE A CASA DE MEU TOINHO

AV: DO ALGODÃO / COM AV: 27 DE NOVEMBRO EM FRENTE A BENEDITO DA BESTA

AV: 27 DE NOVEMBRO CHEGANDO NO CONJUNTO *IPE*



SERÁ QUE EU ESTOU FALANDO DE MAIS ??????? ACORDA UMARIZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário