22 de abr. de 2013

“Foi uma loteria que Deus mandou para Serra Negra do Norte”, diz prefeito Urbano sobre as chuvas

Prefeito Urbano

Em entrevista ao Panorama Seridó (Rádio Caicó AM) desta segunda-feira (22) o prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) disse que as chuvas caídas nos últimos dias mudaram a rotina do povo de sua cidade. Chove na cidade desde a última sexta-feira (19) em Serra Negra, fazendo com que pequenos barreiros e açudes já atinjam a lâmina total de sua sangria.
Mudou 100% a situação da cidade. A gente já estava perdendo a esperança, mas desde o dia 20 quando as chuvas caíram e as águas começaram a chegar na Dinamarca era todo mundo alegre e feliz. Foi uma loteria que Deus mandou pra Serra Negra do Norte”, disse Urbano.
Urbano acredita que a chuva não será capaz de resolver todos os problemas da cidade, como por exemplo, a produção agrícola, mas solucionará a falta d’água, um dos principais problemas que afetou a cidade nos últimos meses. “Eu entrei no site do INPE e tem uma previsão do dia 27 ao dia 03 de maio de chuvas igual a esse período. Se for confirmado, aí vai mudar totalmente a situação que nós estávamos, de falta d’água total para resolver o problema d’água. A gente pode não ter uma produção agrícola, mas pelo menos vamos ter água para as pessoas e animais”, destacou.

fonte: marcos dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário