19 de mar. de 2013

Leonardo Rego com uma "caneta" poderosa nas mãos.





O Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rego (DEM), foi nomeado, nesta terça-feira (19), pela Governadora, Rosalba Ciarlini (DEM), para assumir a titularidade da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH).

Enquanto Leonardo Rego chega para capitanear a pasta, Antônio Gilberto de Oliveira Jales, que havia substituído Robinson Faria na mesma secretaria, deixa o primeiro escalão do Governo Rosalba.

O Ex-prefeito pau-ferrense que é filho do Líder do Governo na Assembleia (Dep. Getúlio Rêgo) foi primeiro cotado para ocupar o cargo de  Secretário de Saúde, mas não aceitou. A partir daí foi oferecido a ele a Secretaria de Recursos Hídricos. 

Inegavelmente, a nomeação de Leonardo Rego para uma pasta tão importante deverá impulsioná-lo a almejar projetos mais ousados no futuro, já que a Secretaria de Recursos Hídricos deverá estar sempre em evidência em virtude do fator estiagem, garantindo ao Ex-prefeito bastante publicidade gratuita à sua imagem de administrador. 

Além disso, salientamos que com a "caneta" de Secretário de Estado nas mãos, Leonardo poderá acomodar no governo parte dos seus asseclas que foram defenestrados da administração municipal.

Pelo visto, de hoje em diante, a expressão "canetadas" não será propagada por essas bandas apenas como sinônimo de demissões. Pelo contrário, deverá servir como consolo para aqueles que forem rejeitados pelo prefeito atual.

Aguardemos...



fonte:http://politicapauferrense.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário