23 de jan. de 2013

UMARIZAL / O MUNDO NÃO ACABOU MAS AQUI O CLIMA É ESSE





Muitos ficam me criticando por que eu só posto matérias falando mau da atual administração , eu quero responder a todos  que eu não gosto de ser manipulado por ninguém se eu gostasse ainda estaria do mesmo lado .

Já basta alguns blogs aqui da cidade que se escondem atrás de paredes de vidro , e não falam e nem publicam a verdadeira situação critica que vive o nosso município.

A verdade é que mano não se mostra preparado para administrar a nossa cidade , principalmente da maneira que ele pegou a prefeitura toda endividada., tudo bem que são apenas 23 dias de mandato , mas 90% dos novos secretários não são bem aceitos pela maioria da população.

Esses atrasos que estão acontecendo já era de se esperar , vocês acham que o dinheiro gasto na campanha foi de onde ???? , a verdade é que o atual prefeito já sabia que isso iria acontecer ,o problema e por que ele tinha que ganhar a eleição de qualquer maneira ,e o povo que se dane.

Digo mais como é que não sabe onde foi parar esse dinheiro , já que o ex – prefeito entregou a prefeitura ao seu sucessor.

Volto a cobrar explicações do atual vereador e presidente da câmara Washington Sales, ele trabalhou até o ultimo dia na secretaria de finanças.

O povo precisa saber disso, o povo precisa de uma posição correta do poder executivo , mas o que se vê são apenas promessas e promessas., por isso que nossa cidade não vai pra frente. 

A prova de tanta sujeira que existe nessa prefeitura é que o ex-prefeito Adson Luiz não está querendo nem saber desses problemas e indicou os subordinados por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário