30 de out. de 2012

POLITICA / UMARIZAL / MANO FOI ELEITO OU NÃO ??????








está acontecendo algo de estranho aqui na cidade de Umarizal , depois de 22 dias da eleição , partidários do prefeito eleito mano Onofre continuam comemorando como se ainda não acreditassem na vitória .....

ontem a noite aqui na cidade de Umarizal vários carros de som , muitas motos , fizeram um verdadeiro barulho.

o mais interessante é que os carros de som só passam musicas da candidata elijane Paiva .
mais têm sentido todas essas manifestações , ontem pela manhã a então candidata mesmo derrotada “por uma pequena maioria “ colocou um carro e som nas ruas da nossa cidade onde agradeceu a todos que votaram a acreditaram no seu trabalho , a agradeceu até mesmo a quem Não votou desejando ao futuro prefeito uma boa sorte.
elijane mesmo perdendo a eleição continua incomodando muita gente , talvez isso se d por causa da união que ficou dentro do grupo que a cada dia está mais unido.
“ vale lembrar que o prefeito eleito de Umarizal pode até assumir mais é difícil ele conseguir se manter no cargo os quatro anos. se a lei da ficha limpa vogar , vamos ter vários embates judiciais durante esses quatro anos.

* UMA COISA É CERTA AS MUSICAS DE ELIJANE SÃO MUITO MAIS BONITAS MESMO , POR QUE ATÉ HOJE AINDA FICAM ESCUTANDO , ATÉ NISSO ELIJANE É FORTE.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário