24 de set de 2012

POR ANNA RUTH DANTAS / PANORAMA NAS RUAS

JOÃO MAIA EM ASSU

O deputado federal João Maia participou de mobilização em Assu, ao lado do prefeitável George Soares. Os dois caminharam juntos no comércio da cidade, ontem. “Nós vamos ganhar esta eleição, sabe pra que? Pra respeitar a vontade do povo, resgatar a dignidade do povo de Assú, para dizer um não a ingratidão e traição. George é uma pessoa respeitada em todo o RN como deputado sério e que defende as causas populares. Vamos trabalhar por saúde, educação, segurança, mas vamos trabalhar principalmente pela geração de emprego para os jovens de Assú”, destacou João Maia em seu discurso.



ELÍDIO EM JARDIM DE PIRANHAS

O prefeitável de Piranhas Elídio recebeu o apoio de duas novas lideranças estaduais. A deputada Márcia Maia (PSB) e o deputado Fernando Mineiro (PT) anunciaram adesão a coligação.


AGRIPINO NO OESTE

O senador José Agripino foi dedicado às campanhas da Região Oeste. O presidente nacional do Democratas participou de comícios em quatro municípios, que têm candidatos do Democratas à prefeitura. Nos discursos, o líder do DEM no Senado destacou o vigor do partido nessas eleições e a expectativa de crescimento ao final do pleito de outubro. “Nós disputamos a eleição com grande chance de vitória em várias capitais do país como Salvador, Aracaju e Fortaleza. No RN também sairemos vencedores em muitas cidades. Depois de 7 de outubro, estaremos maiores do que quando começamos essa campanha”, anunciou.


PANCADÃO DE VILTON CUNHA EM CURRAIS NOVOS

O deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual Ezequiel Ferreira participaram de grande mobilização na cidade de Currais Novos, defendendo o nome de Vilton Cunha. “Eles deram um tiro no pé ao perseguir Zé Lins. Vilton Cunha é um nome novo, empreendedor, honesto, e que têm modernidade e projetos importantes para beneficiar Currais Novos. Chegou a hora do povo ter vez e o povo quer o melhor. Por isso também vim somar aqui para eleger Vilton e João com a força de Zé Lins”, discursou Ezequiel.


GARIBALDI NA CAMPANHA MUNICIPAL

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, dedicou a noite de ontem aos municípios de Lagoa de Pedra, Serrinha, Passagem e São José do Mipibú, na região agreste do Rio Grande do Norte. Na primeira manifestação política, em Mandú – distrito de Lagoa de Pedra, o ministro foi levar seu apoio a candidatura de Ana Pontes e Cláudia da Farmácia (ambas PMDB). De lá, Garibaldi seguiu para o Povoado de Maretas, em Serrinha, onde declarou – ao lado do deputado federal Henrique Eduardo Alves – apoio ao ex-prefeito Fabiano e á vice Eroíza (ambos PMDB). Em seguida, Garibaldi Filho se deslocou até o município de Passagem onde participou do comício do candidato a prefeito pemedebista Tota; e do vice Luciano (PT).



Nenhum comentário:

Postar um comentário