30 de ago. de 2012

Imprensa nacional enfoca participação de Eduardo Campos na campanha de Mossoró

Veja matéria publicada no portal Terra:

Governador de PE participará de campanha no interior do RN

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), estará no próximo sábado no Rio Grande do Norte, onde participará de comício na cidade de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Estado, onde o PSB tem como candidata a prefeita a deputada estadual Larissa Rosado. A mobilização contará também com a ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, presidente estadual do PSB, e o vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD.

Embora seja um colégio eleitoral de 164 mil eleitores, a cidade de Mossoró é um dos focos políticos mais importantes do pleito de 2012. A explicação ocorre pelo fato de o município ser o principal colégio eleitoral da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que tem como candidata a vereadora Cláudia Regina (DEM). Larissa Rosado tenta pela terceira vez chegar ao Executivo mossoroense, que hoje é governado pela democrata Fátima Rosado.

O comício do qual participará o governador pernambucano será no sábado à noite, mas nesse mesmo dia pela manhã uma integrante do primeiro escalão da presidente Dilma Rousseff (PT) tamébm estará em Mossoró. A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, estará na Marcha das Mulheres, organizada pela coligação da candidata Larissa Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário