11 de jul. de 2012

EX-PREFEITO IRAMAR COMPLETAMENTE EQUIVOCADO

O ex prefeito Iramar de Oliveira, está completamente equivocado quando posta no Blog rnpolíticaemdia a matéria:E-MAIL ENVIADO PELO EX-PREFEITO IRAMAR OLIVEIRA. Veja abaixo na íntegra
E-MAIL ENVIADO PELO EX-PREFEITO IRAMAR OLIVEIRA.
O ex-prefeito Iramar Oliveira, enviou e-mail ao blog, onde cita que a vereadora Verônica Rodrigues tem utilizado o blog para postar questões inverídicas sobre políticos do município de Marcelino Vieira.
Eis o teor do e-mail:

Caro administrador do rnpoliticaemdia2012:
venho solicitar a publicação deste e-mail em seu conceituado blog, veículo este que prima pela imparcialidade, devido à:
Ultimamente, a vereadora Verônica Rodrigues tem usado o blog FALANDO COM A DRA. VERÔNICA, para questionar atos pessoais, caso tenha havido e inverdades dos seus hoje, opositores. Postado está no blog FALANDO COM A DRA. VERÔNICA, matéria onde cita que meu nome está na lista do TCE/RN.
No dia de hoje, 05 de junho, foi publicada a nova listagem de condenados e meu nome não consta. Porém, a vereadora insiste em tornar público o oposto. Na listagem veiculada ontem, não consta o nome do ex-prefeito Iramar Oliveira.
A população vieirense sabe, verdadeiramente, quem realmente tem a postura errônea e quem, por erros administrativos, teve seu nome exposto em listas, o que foi devidamente sanado junto ao órgão em questão.

Iramar Oliveira.

NOTA DO RNPOLITICAEMDIA2012: O nome do ex-prefeito Iramar Oliveira, na verdade não foi citado na listagem publicada ontem pelo TCE/RN, tornada pública por Thiago Hudson Torres Pereira, às 14:13 horas.



O que acontece é que este Blogdraveronica fez referência ao nome do ex-prefeito Iramar de Oliveira na postagem espionada dos Blogs : Jornal de Fato e Folha em dia, sobre a postagemTCE entrega mais 45 nomes com a 'ficha suja' ao TRE abaixo na íntegra, que se referia a lista do TCE divulgada na segunda-feira(2), visto que até aquele momento(quinta-feira 05.07.12 às 8:40h data e hora da minha publicação) eu não dispunha da lista divulgada na mesma quinta-feira, apenas às 14:13h. Além do mais o número do processo é a prova que referia-me à lista divulgada na segunda-feira. Veja aqui: A lista divulgada pelo TCE. E confira os dados inclusive o nome do Município, nº do processo e comprove o nome do ex-gestor.
PREF.MUN.MARCELINO VIEIRA
489.392.264-53 FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA
Quantidade de Responsáveis para este órgão: 1
Informo ainda ao equivocado Iramar de Oliveira que não tenho problemas pessoais com o mesmo. Apenas somos adversários políticos a qual tenho respeito. E como blogueira que costumo informar sobre assuntos relacionados a Marcelino Vieira, não posso deixar de postar aos meus leitores, a verdade que o TCE divulga sobre nosso ex-gestor como sempre fiz, sem excluir qualquer nome.

TCE entrega mais 45 nomes com a 'ficha suja' ao TRE
Depois do anúncio feito na última segunda-feira (2), pelo procurador regional Eleitoral, Paulo Sérgio Rocha, confirmando que o Ministério Público Eleitoral pediria a impugnação do registro de todos os políticos listados pelas Cortes de Contas do Estado e da União e também condenados pelo Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral e Tribunal Regional Federal, na manhã de ontem (3), o Plenário do Tribunal de Contas aprovou a relação de mais 45 gestores que tiveram suas respectivas contas julgadas irregulares, no âmbito do Poder Legislativo, em função do exercício de cargo ou função pública, por decisão transitada em julgado.

A relação foi encaminhada ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador-chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Rocha.

O presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, explica que foram organizadas duas listas, encaminhadas por intermédio de dois DVDs, sendo a primeira enumerada de acordo com os nomes dos gestores e a segunda em conformidade com as unidades jurisdicionadas. Valério esclarece ainda que em alguns processos constam um asterisco, significando que estão com decisões sub judice, ou seja, questionadas junto ao Poder Judiciário.

O presidente também informou que anexas às listas estão as principais peças de cada processo ou ato que ensejou a inclusão do nome do gestor na relação. “Seguem inclusas as respectivas atas das sessões que julgaram as contas, bem como os pareceres prévios emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado”, disse.

Valério Mesquita fez questão de ressaltar que cabe ao TRE o julgamento das respectivas contas. “A lista divulgada pelo TCE não se reveste de caráter de inelegibilidade, cabendo à Justiça Eleitoral a análise das circunstâncias aferidas dos requisitos previstos em lei”.




Fonte: Jornal de Fato e Folha em dia


do blog cleumy candido - todos os blogueiros da região prescisam ter muita cautela nesse periodo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário