4 de mai. de 2012

Encanto: Indecisão de Dr. Neto dificulta planos da oposição para tentar voltar ao comando da prefeitura.

Na cidade de Encanto, os planos elaborados pelos integrantes do grupo oposicionista para tentar voltar ao comando da prefeitura estão ficando, a cada dia que passa, mais difíceis de serem colocados em prática.

Tudo isso, segundo informações, em virtude da "eterna indecisão" do Ex-prefeito, Gonçalo Chaves Leite Neto (Dr. Neto), que até a presente data não teria definido se disputará o cargo de prefeito do município, mais uma vez, ou se apoiará a candidatura do atual vice-prefeito, Canindé Costa (PMDB).

A dúvida do ex-prefeito teria uma justificativa plausível: uma suposta pressão patrocinada por familiares (esposa e filha) que querem ver o médico longe da política.

Tarefa fácil? Diga aí Doutor!!!

Acontece que a indecisão de Dr. Neto está se tornando um verdadeiro empecilho para o projeto político da oposição encantense, pois nem os demais integrantes do grupo podem lançar uma candidatura alternativa para colocar a campanha cedo nas ruas, tampouco afrontar o desejo do líder que parece ter perdido o "tesão" pela política.

Só que o período para a realização das convenções partidárias, quando serão definidos os nomes dos candidatos que disputarão o pleito, já está "dobrando a esquina" e se os integrantes do grupo oposicionista não equacionarem logo esse problema, correrão um sério risco de entrarem na campanha com o "bonde" andando.

Resumindo: Enquanto o Ex-prefeito Dr. Neto tenta (interiormente) descobrir se tem mesmo vocação para a política...

O prefeito, Alberone Neri, caminha, tranquilamente, para a sua reeleição.

Fonte: Blog Politica Pauferrense


UMARIZAL 04 DE MAIO DE 2012 ÁS 08:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário