11 de abr. de 2012

Prefeito de Janduís denuncia que policiais amedrontam comerciantes na cidade

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel, em entrevista a Rádio Rural de Caicó, denunciou que comerciantes estão sendo amedrontados na cidade por policiais militares. A notícia foi veiculada no blog de Robson Pires.

O prefeito afirmou que se os policiais estivessem interessados em prender os bandidos que ontem assaltaram os correspondentes bancários na cidade já poderiam ter feito.

“Se eles (os policiais) quisessem prender estes bandidos aqui no município, sabiam onde encontrá-los, mas o que eles fazem é irem aos estabelecimentos comerciais e dizerem que enquanto agente como gestor não tomar medidas, irá acontecer mais vezes”, disse o prefeito, em tom de desabafo.

Ele chegou a dizer que o valor da propina cobrada pelos policiais varia de acordo com a patante. “Para se ter segurança no município é preciso molhar a mão da polícia. Os prefeitos tem medo de falar desta situação, mas temos que lutar pela segurança da nossa população”, destacou Salomão Gurgel.
FONTE: ANNA RUTH

VEJA A MATERIA DOS FATOS

ASSALTANTES DEIXARAM JANDUIS GRITANDO: “QUEM MANDA AQUI É NÓIS”

Novas informações que chegaram da cidade de Janduís/RN, dão conta que os bandidos após o assalto aos correspondentes bancários da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, instalados na loja Rita Calçados e no Mercadinho de Camilo, saíram em disparada atirando para o alto, e gritado: “QUEM MANDA AQUI É NÓIS“.

Um popular escreveu no Twitter às 08 horas e 29 minutos: TIRO EM JANDUIS, CHAMEM A POLÍCIA POR FAVOR!

A polícia analisa as imagens de circuitos internos de filmagens instalados nos estabelecimentos comerciais roubados e próximos. É provável que uma mulher tenha participado diretamente da ação. Ela seria a que mais efetuava tiros, segundo as imagens.
Outra informação é que pelo menos outros dois carros e uma moto deram apoio na chegada e na saída da cidade.
Policiais de várias cidades da região estão em diligência para prender o bando.
Fonte: Sidney Silva

COMENTARIO DE CLEUMY CANDIDO - OLHA SÓ , TENHE PESSOAS QUE DIZEM QUE UMARIZAL É A UNICA CIDADE QUE ACONTEÇE ESSE TIPO DE CRIME, MAS EM JANDUIS ACONTECEU PIOR DE QUE UMARIZAL E AI A CULPA É DOS VEREADORES E DO PREFEITO DE UMARIZAL ???? CLARO QUE NÃO , A VIOLÊNCIA É UM PROBLEMA NACIONAL, AGORA TENHE PESSOAD QUE USAM OS BLOGS APENAS PARA CRITICAREM , E NA HORA DE ELOGIAR FICAM ESCONDIDOS ATRÁS DOS SEUS COMPUTADORES.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário