1 de mar. de 2012

Direito Eleitoral é tema de fórum amanhã em Natal

Amanhã acontecerá em Natal o Fórum Eleitoral – Eleições 2012 – “Condutas vedadas e outros aspectos da Legislação Eleitoral”. Promovido pela Associação Nacional dos Gestores Públicos – Angesp, com o apoio do Governo do Estado, o evento será realizado das 8h às 17h, no salão de eventos do Hotel Pirâmide, na Via Costeira.

O seminário trará temas polêmicos no Direito Eleitoral, como a “Ficha Limpa”, bem como aprimorar os conhecimentos na área, especialmente no que tange a capacitação dos profissionais envolvidos, candidatos, publicitários e demais interessados.

Vários especialistas em Direito Eleitoral participarão como palestrantes. Entre eles: Pedro Roberto Decomain, membro do MPSC, um dos maiores especialistas na área; Francisco de Barros Dias, Desembargador Federal do TRF da 5ª Região; Henrique Neves, Ministro do TSE; Lígia Limeira, Diretora Geral do TRE∕RN, entre outros nomes de notável saber jurídico.

As inscrições poderão ser feitas na sede da ANGESP, na Rua Cristal da Rocha, 15, Potilândia – Natal∕RN, telefone (84) 2010 -0495, ou pelo e-mail: angesp@bol.com.br

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário