24 de out. de 2011

DEU NO PORTAL DE RIACHO DA CRUZ... E NO CORREIO DA TARDE.

ESCOLHA DO PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO CAUSA DESCONTENTAMENTO.

Dito como nome certo para disputar a prefeitura de Riacho da Cruz pelo grupo governista, a ex-prefeita, Maria Bernadete Rego, (DEM), nas eleições municipais do próximo ano tem enfrentado dificuldades para definir o nome do seu candidato a vice-prefeito.
De acordo com informações de parte da mídia eletrônica do município, o vereador Osvaldo Rodrigues, (DEM), cotado para ser o companheiro de chapa de Bernadete não esta conseguindo se entender com o grupo governista e pode optar por não ingressar no projeto de ser o candidato a vice. Segundo a fonte bem situada no grupo situacionista, o problema seria porque outros vereadores estariam gerando dificuldade em aceitar a indicação de Osvaldo Rodrigues ser o candidato a vice-prefeito. O ciúme de outros colegas poderia gerar insatisfação dos companheiros e consequêntemente gerar um racha dentro do governista.
Para evitar qualquer tipo de especulação e evitar um desgaste desnecessário dentro do grupo, a pré-candidata Bernadete Rego declarou que o seu candidato a vice ainda não foi definido e disse ainda que não ser nenhum dos vereadores.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário