1 de ago. de 2011

Prefeito Salomão Gurgel já tem chapa pronta para disputar a eleição de 2012 em Janduís

Na cidade de Janduís o prefeito Salomão Gurgel(PT) já começou a trabalhar a sua sucessão. E já anunciou de sua preferência a prefeito e vice na eleição de 2012.
Fotos: Divulgação
O nome da preferência de Salomão para concorrer à Prefeitura de Janduís no próximo ano é o da secretária de Assistência Social Nailka Alencar Saldanha(PT).

Salomão justifica a preferência pelo nome de Nailka Saldanha lembrando que ela possui “carisma, visão empreendedora e boa capacidade de mobilização”.

Para compor a chapa com Nailka o nome preferido de Salomão é o vereador Raimundo Canuto de Brito(PT).
De acordo com Salomão, Raimundo Canuto traduz a força dos movimentos sociais. “Com isso, vamos ter duas pessoas que terão totais condições de continuar o trabalho de desenvolvimento de Janduís”, assinala o prefeito.

Salomão frisa que esses nomes contam com o aval da direção estadual do PT. “O PT trabalha no sentido de unificar as forças que realmente tem a responsabilidade de continuar esse projeto político”, diz.

O PT de Janduís, no entanto, não está unido e alguns petistas não comungam com o pensamento de Salomão.

Um desses petistas é o vice-prefeito José Bezerra, primo de Salomão. Bezerra dificilmente irá apoiar a chapa apoiada por Salomão.

Mas Salomão acredita que a chapa Nailka e Raimundo pode neutralizar as dissidências do PT de Janduís.

“Essa união vai consolidar uma correlação de forças dentro do PT de Janduís, neutralizando completamente os que conspiram contra a nossa administração”, enfatiza Salomão.



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário