27 de jul. de 2011

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Sant’Ana – Todos os caminhos levam a Caicó nesta quinta-feira(28). É o dia da tradicional Feirinha de Sant’Ana, uma das principais atrações da Festa da Padroeira de Caicó. Políticos de todos os partidos e de todas as patentes estarão na Feirinha de Sant’Ana. É feriado em Caicó nesta quinta-feira.

PP – A situação do PP no Estado continua indefinida. Até agora ninguém sabe quem irá comandar o partido. O ex-senador Geraldo Melo continua fazendo mistério sobre o convite que recebeu para presidir o partido. O prefeito de Assú, Ivan Júnior, também pleiteia a direção do PP.

Ceará-Mirim – O vereador Júlio César tem conversado bastante com a ex-prefeita Edinólia Melo. Os dois se encontraram recentemente e trocaram elogios mútuos. Confira o que o próprio vereador escreveu no seu blog: “Júlio não esconde de ninguém o respeito que tem por D. Edinólia. D. Edinólia também não esconde o carinho que tem pelo vereador Júlio César que foi assessor durante seu Governo”. Mas é bom lembrar que Júlio César faz severas críticas ao ex-senador Geraldo Melo.

Em busca de um partido – Por falar em Ceará-Mirim, o ex-secretário de Agricultura do município e atual chefe de gabinete do deputado Gustavo Fernandes, Marcílio Dantas, busca uma legenda para disputar a Prefeitura em 2012. O sonho de Marcílio era ingressar no PMDB, partido de Gustavo Fernandes, mas esbarra na ex-prefeita Edinólia Melo, que deverá trocar o PPS pelo PMDB.

Caicó – O empresário José Rangel vive um dilema danado. Insatisfeito no PV, Rangel analisa convites para ingressar no PDT e para voltar ao PT. O senador Paulo Davim é contra a saída de Rangel do PV. Davim, no entanto, respeita a decisão do amigo e correligionário. Rangel recebeu até uma ligação do deputado federal Sarney Filho. Integrante do PV nacional, Sarney Filho fez um apelo para Rangel não deixar o partido. José Rangel é pré-candidato a prefeito de Caicó em 2012.

Livro - O jornalista e deputado estadual Agnelo Alves lança nesta quinta-feira(28) seu novo livro, que tem como título “Carta ao Humano”. O lançamento irá acontecer na livraria Siciliano do shopping Midway Mall, a partir de 19h. “Carta ao Humano” é uma coletânea de crônicas escritas por Agnelo entre os anos de 1974 e 1982 no jornal Tribuna do Norte. O título é o mesmo da coluna publicada na época, período em que Agnelo assinava as crônicas sob o pseudônimo de AZ e se dirigia a um personagem fictício: Neco.

Lauro Bezerra – Quem visitou a Assembléia Legislativa nesta quarta-feira(27) foi o ex-deputado Lauro Bezerra. Em conversa com o blog, Lauro anunciou que em outubro estará lançando um livro sobre o irmão, o ex-deputado Aluísio Bezerra. Livro tem como título "Distinto" em referência aos tradicionais cumprimentos de Aluísio. A obra aborda a trajetória política de Aluísio e sua passagem pela presidência do ABC.

Garibaldi Filho – Temos que tirar o chapéu para o ministro Garibaldi Filho. Assumiu um Ministério altamente complicado e tem se saído muito bem. É hoje um dos principais ministros do governo de Dilma Rousseff. Garibaldi é ministro da Previdência Social.

Ney Lopes – O ex-deputado Ney Lopes voltará a fazer parte da Executiva Estadual do DEM. O ex-parlamentar foi comunicado da inclusão do seu nome na direção estadual do DEM por Fátima Lapenda. A convenção estadual do Democratas irá acontecer no dia 20 de agosto. Ney Lopes estava fora da direção do DEM fazia tempo.

Vou ali e volto já – O blogueiro pega o rumo de Caicó para participar dos últimos dias da Festa de Sant’Ana. Por essa razão, o blog ficará sem atualização até o final de semana. E quem puder dê um pulinho em Caicó. Sant’ana agradece. Um abraço a todos e até breve.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário